facebook 3 24  instagram 24  youtube 24
Redes Sociais

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Pêndulo no Reiki

  • Categoria: Textos
  • Publicado em quinta, 01 agosto 2019 13:33
  • Escrito por Sérgio Silveira
  • Visualizações: 3392

Pêndulo no Reiki

O uso de um pêndulo de cristal para curar é eficaz na eliminação de desequilíbrios dos sistemas mais delicados de energia corporal. Tenha a firme determinação de que o pêndulo só se desviará da oscilação em círculos se encontrar um movimento.

Neutro ou de bloqueio (para a frente e para trás) se encontrar um desequilíbrio possível de ser corrigido com rapidez e segurança. Quando o cristal adquirir um movimento neutro, indica o local do chakra que se encontra o desequilíbrio. Quando há eliminação do desequilíbrio, o pêndulo regressar novamente ao movimento circulatório.

 

1. Segure o pêndulo leve e firmemente entre o polegar e o indicador. Relaxe o pulso e mantenha o braço e o corpo em posições confortáveis.

2. Ponha o pêndulo entre os pés e veja o movimento que ele faz: esta é a oscilação circular deve servir de exemplo para os outros chakras – unicamente o caso que o movimento seja neutro ou de bloqueio..

3. Suba lentamente pelo centro do corpo, começando entre os pés. Sempre que o pêndulo se desviar da oscilação circular, pare nesse ponto e imagine um fluxo de energia a fluir para esse centro de bloqueio. Este processo poderá demorar dependendo de cada caso uns 5 a 10 minutos. Quando o movimento do pêndulo regressar a essa oscilação poderá então avançar para o chakra seguinte.

4. Quando chegar ao ponto acima da cabeça, volte aos pés e recomece, desta vez segurando o pêndulo junto a um dos lados do corpo. Repita do outro lado.

5. Se o pêndulo continuar em movimento muito tempo sobre um desequilíbrio sem mudar, coloque outro cristal no local e prossiga. Reavalie mais tarde esse chakra.

 

 

Contactos

Rua do Xisto, n.º 150

4475-509 Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita “online”, aguardamos a sua visita presencial.

Livro de Reclamações Eletrónico