Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Fim do Mundo

  • Categoria: Textos
  • Publicado em sexta, 28 junho 2013 09:57
  • Escrito por Sérgio Silveira
  • Visualizações: 14616

O Fim do Mundo?

Todos sabemos que a Terra e a humanidade estão atravessando um novo ciclo energético intenso à vários anos, e dentro de alguns anos, vamos alcançar um aumento de nível de consciência.

O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DO DIA 21-12-2012? 

Todos sabemos que a Terra e a humanidade estão atravessando um novo ciclo energético intenso à vários anos. Dentro de alguns anos, vamos todos alcançar um nível de consciência bem acima do nível atual. As pessoas vão mudar primeiro e então construir uma sociedade mais fraterna e justa. Haverá uma diminuição das mentiras, da corrupção, da ganância, da violência e da miséria... 

Dos 7 bilhões de pessoas atualmente no mundo, só as que alcançarem um certo nível moral e espiritual devem continuar neste planeta. Situações complicadas podem ocorrer em todos os países, mas pode diminuir os impactos desses acontecimentos fazendo algumas mudanças desde já. 

 

MUDANÇAS IMPORTANTES!

1 - Seja mais simples nas palavras, nos gestos, nas roupas, no trabalho, na comida. Assim, vai precisar de menos coisas para sobreviver numa situação de crise mundial.

2 - Comece a descobrir o Silêncio interior! Baixe o som da música ou da TV. Evite buzinar. Evite gritar. Fique menos tempo na frente da TV ou do computador. Escute mais a sua intuição.

3 - Converse menos. Todos vão agradecer. Mais de 90% da nossa conversa não tem proveito algum!

4 - Afaste-se um pouco dos aparelhos e passe mais tempo junto à Natureza! Vai sentir a diferença. Conseguirá passar um dia sem TV, telemóvel ou internet? Consegue passar um dia sem energia elétrica? Então experimente e veja o que pode beneficiar disso!

5 - Pare de consumir tanto. Evite desperdícios de coisas, por isso conserte e recicle. Deixe o supérfluo e procure o essencial. Pare de seguir a moda dos outros e crie o seu modo de vestir. Seja inteligente!

6 - Economize. Muita gente está endividada e não consegue pagar as suas dívidas e compromissos. Cuidado nesta fase pois pode precisar de euros mais adiante. Na Europa a crise já começou e alguns estão aprendendo agora a viver sem excessos. 

7 - Evite exibições. Procure não exibir a sua casa, o seu carro novo, o seu dinheiro, as jóias de família, ou bens. Não é hora mais de se exibir coisa alguma. Somente as pessoas atrasadas precisam chamar a atenção dos outros....

8 - Seja discreto também com o corpo. Use roupas discretas pois nos próximos anos tenha cuidado para não atrair a atenção de mentes perturbadas!

9 - Tenha gratidão a Deus, às pessoas, aos reinos da criação, ao Planeta!

10 - Tente comer menos e variar os seus hábitos alimentares. Na falta de certos alimentos será mais fácil adaptar-se ao que há e não aquilo que gosta.

11 - Fique longe dos fanáticos. Há gente fanática no futebol, na política, na religião. Procure agir com calma e não loucamente, pois o fanatismo somente trás desgraças a todos.

12 – Abandone vícios. É hora de deitar bem longe de nós todos os vícios que carrega há anos. Corte-os de uma vez. Se precisar, procure ajuda de um terapeuta, de um médico ou de um religioso. Precisa estar lúcido de drogas ou bebidas e liberto de vícios nos momentos das grandes mudanças.

13 - Ponha as suas contas em dia. Devolva o que pediu emprestado, e pague o que deve. Acerte a documentação do seu imóvel e resolva totalmente as brigas e confusões. Esteja com a consciência tranquila e com a vida acertada nos dias que virão.

14 - Não fique repetindo más notícias. Tire a sua atenção de tudo que lhe provoca revolta, medo, desânimo e horror. Evite notícias sobre políticos corruptos, crimes, violência. Falar no mal pode aumentar o mal agora.

15 - Ore mais. Procure DEUS e aproxime-se dele nesta fase. Ore todos os dias pela manhã à noite e por toda a humanidade e pela paz no mundo. Esteja em paz consigo nestas mudanças planetárias pois estas mudanças serão para o bem de todos.

 

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter