Oricha de cabeça

Oricha de cabeça

O seu Oricha é como fosse o seu pai ou mãe espiritual. A sua caminhada espiritual nesta vida, foi preparado no plano espiritual e energético dos Orichas. Consequentemente o que vai acontecendo na sua vida pessoal, embora não consiga compreender na totalidade, mas acredita de alguma forma que muitos aspetos, reações, conflitos, que irão a acontecer estão associados ou ligados, principalmente ao seu Oricha.

Quando foi iniciado e consagrado no culto dos Orixás, além do seu guardião pessoal de nascimento no culto da "Regra de Osha", foi também “selado e assinado” diversos pactos perpétuos com outros Orixas da Natureza. E sobre aqueles e verdadeiros convénios, essa ligação espiritual vai permitir viver uma vida diferente. Um iniciado deve saber, com efeito, os seus direitos, os seus deveres, os seus compromissos e a sua energia e a relação espiritual com os Orichas da sua iniciação.

Se acontecer um dia cair em erro, tentação, desgraça ou fracasso, e ninguém se importa com o que está a acontecer, os seus únicos companheiros de viagem são os orichas. Sempre que sinta a solidão, deve se lembrar que não está sozinho nesta caminhada terrena. Lembra-se dos Orichas e da vossa aliança, porque eles estão agora, e sempre estarão consigo pela vida inteira.

  • Eles vão defendê-lo quando está em apuros.
  • Eles vão salvá-lo de onde está preso, perdido ou roubado.
  • Eles vão ajudá-lo a elevar a partir de onde caiu.
  • Eles vão ajudá-lo a integrar e adaptar-se ao mundo.

Irão ajudá-lo a cumprir a sua missão na vida, e para os orixás da sua aliança, são a sua família espiritual. São os seus melhores amigos, e são os seus companheiros de viagem mais próximos. Eles são a família e os amigos leais que temos, e deve saber que, enquanto não quebrar as regras e os compromissos celebrados espiritualmente, eles não te deixam cair em desgraça, porque os convênios são perpétuas. Sinta com a alma a presença do seu Orixá tutelar, e cumpra sempre os compromissos feitos e nada lhe irá faltar. Boa caminhada.

Saudações irmãos

Okanbi

Morada

Rua do Xisto, n.º 150 . 4475-509 Maia . Portugal
Tel: 965 763 788
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário: De 2.º a Sábado das 10:00h às 19:30h

Livro de Reclamações