
Uma formação de interesse
workshop DE FENG SHUI
Estamos desde 2001 em constante formação nos cursos de Feng-Shui. Estes cursos são ensinados a grupos pequenos de 2 a 6 pessoas. Para facilitar o acesso ao conhecimento e utilização das técnicas de Feng Shui, foi criado este método de formação. Estão organizados em vários níveis de forma a permitir compreender os objetivos daqueles que querem conhecer o mundo do Feng Shui. Podem ser motivados por mera curiosidade, ou para utilizar pessoalmente, ou com a família e amigos. Para outros ainda há o desejo de se tornarem profissionais, ou aprofundarem algumas áreas que lhes enriqueçam o trabalho profissional que já fazem.
Os cursos podem ser ministrados a pequenos grupos, casais ou amigos que tenham motivações comuns e disponibilidades de horários semelhantes. Os cursos destinam-se a todas as pessoas que desejem aprofundar alguns aspetos da sua vida, estruturando percursos construtivos de ação para a sua melhoria. As datas da realização do curso serão aos sábados, ficando desde já assegurado que serão oito horas.
Caso sejam necessárias aulas de acompanhamento e práticas após o workshop serão combinados as datas e horários pós-curso entre aluno e o formador, de maneira acompanhar o estudante quando possa surgir dúvidas na aplicação do Feng Shui.
Cursos de Feng Shui Essencial – hsien sheng
Anastácia - Maia
Comentários
Pode ver todos os detalhes desde horário, valores e programa em Feng Shui e depois cursos. Pode sempre ligar para o nosso espaço e falar com a nossa assistente e pedir informações. Obrigado.
Toda essa informação que pediu foi enviado para o seu email. Desde já obrigado pelo seu contacto.
Obrigada
Subscreva o RSS dos comentários