Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

​Oddu: Ogunda Ogbara (3-6)

2020507

ODDÚ: 

OGGUNDA OBBARA ( 3 - 6 )

 

O REFRÃO DIZ:

“Quem não quer caldo, se lhe dão três taças. O mesmo vale para o grande como para o pequeno.”

 

OS ORISHAS QUE FALAM NESTE ODÚN:

Ogún, yemayá, olokún, shangó, elegbará, eshú, obatalá, egún. 

 

ODÚ NO SEU GERAL: 

A morte está a rodeá-lo e você tem visto, seja desperto ou em sonhos. È possível que a mulher tenha um parto forte e difícil. Cuidado com o que come para que não morra envenenado ou por bruxaria já que há um complô contra você. Trate bem a sua mãe porque ela o salvará. Sempre que receba visitas em sua casa trate-as bem, pois lhe trará prosperidade. Não se fazem favores mas se o favorecido é você mostre-se muito agradecido para que não lhe façam maldições. Terá uma boa proposta laboral. 
  
Aqui a sua verdade se converte em mentira e vice-versa. Você alcançará a riqueza na idade madura. A mulher irá enamorar com três homens. Há quem entenda que a sua conversação incómoda, com enganos ou mentiras, presunçoso e fanfarrão. Deve receber Orunmila e seus colares, deve ter uma bola de cristal. O dia que faça sacrifícios não saí à rua. O sacerdote deve consultar no chão e sobre uma esteira. 
 
O sexo vicia e se fantasia faça com respeito à sexualidade, e o que não se faz em casa faz-se na rua. A mulher é muito fogosa e quando tem relações com seu marido imagina-se com outro homem. Faz-se negócio com três pessoas, uma delas vai ficar com a maior parte. Você sairá na procura de bruxaria ou prenda de um morto. 

 
Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter