Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Ogbara Ellila (6-12)

2020505

ODDU: 

OBBARA ELLILA ( 6 - 12 )

 

O REFRÃO DIZ:

De fracasso em fracasso por discussão e revolta".

 

SANTOS QUE FALAM NESTE ODÚN: 

Eshu, Oshún, Orunla, Elegguá, Shangó, Oshosi, Ozun, Daddá, Ikú, Odduduwa, Obbatalá, Egun.

 

GENERALIDADES:

Separação. Perda de memória. A casa está quente e há que refrescá-la com omiero. A pessoa encontra-se mal de saúde e cansa-se de ir ao médico e este não encontra nada, faça ebbó e depois vá ao médico. Seu noivo ou marido nunca tem dinheiro. Seu marido deve ser uma pessoa idosa. Para que você tenha um assento em todas as suas coisas tem que fazer ebbó. Vão-lhe a trazer um problema; cuidado para não perder o seu emprego ou posição. Não deve comer em casa de estranhos porque pode trazer um grave problema. Dê graças a Babalú Ayé e receba-o, ponha o seu colar. Tem ou teve grãos no seu corpo. Cuidado com o seu sangue. Não pode comer coco nem amendoim. Dê de comer a Eleggúa. Não baptize ninguém. Dê de comer à sua eleri (cabeça). 

Okuní: muito cuidado com as crianças ou donzelas que vivem em sua casa não vá perder a sua cabeça e as viole. (Nota se é mulher e está grávida: aos 7 dias depois de nascer a criança tem que fazer um registo e a rogação de cabeça e o pai também fará nesse momento. Se a criança é menina, não a deve criar junto do pai, porque pode submete-la a abusos desonestos ou violá-la quando esta começar a crescer). Aqui nasceram todas as doenças do cão: a sarna, a raiva, as erupções cutâneas, as pulgas, as carraças. Aqui nasceu a tragédia como consequência de incitação entre os irmãos. Aqui nasceu porque Oyá se veste de nove cores distintas. Não pode viver apoiado na força bruta, atropelando e escravizando, pois isso será a sua ruína e perdição. Tem que deixar a ingestão de bebidas alcoólicas. Você é muito revoltoso e tem muitos inimigos. Tem que aguentar a língua. Shangó está espalhando fogos na sua vida. É muito voluntarioso e não ouve conselhos de nada e de ninguém.

Cuidado com os acontecimentos que o rodeiam e inclusivamente de um irmão que lhe deseja mal. Há uma mulher que é mais forte que você e que deseja criar problemas ao seu negócio. Terá problemas por seduzir a mulher alheia. Há um viagem onde se cruza o mar. O homem por muitas mulheres que tenha na sua vida, sempre irá parar aos braços da sua legítima mulher ou esposa. No homem há dor nos genitais por hidrólises ou hérnia. Você tem um espírito de grande luz. O homem deve cuidar-se no acto sexual para que a mulher não lhe morda o pénis, já que o deixará impotente. Não se meta em montes porque corre o risco de ser mordido por uma serpente. Não visite reuniões de espiritismo, apesasr de gostar de trabalhar o espiritismo. A mulher pensa abandonar o seu marido que é maior que ela (na idade), não deve faze-lo porque andará de um lado para o outro sem estabilidade. Se a mulher está doente dos seios ou do ventre, fala-se de intervenção cirúrgica, deve limpar-se com duas abóboras. Em osogbo marca-se guerras constantes, a pessoa é agarrada e viciada, desconfiada, e no final da sua vida viverá só. A pessoa é forte, dominante, e inteligente, inspira respeito. Há risco de doenças que o levarão à campa de um cemitério. Cuidado com coisas enterradas ou feitas na sua porta da entrada. Há uma pessoa doente de morte. Não coma em nenhum lugar fora de sua casa. O homem não fazer nenhum acto com alguma filha. Há separação de casamento. Há gente que se reúne para derrota-lo.

De fracasso em fracasso por ser uma pessoa conflituosa, é uma pessoa de sangue e com uma atitude agressiva pelo qual não é bem aceite. Quer ser tão vivo que perde oportunidades, porque é tão falador que avisa os seus inimigos do que vai fazer e estes brincam mais adiante consigo. Sempre está com uma atitude de ataque e crê que sabe tudo e não sabe nada. Desta forma ganha bruxarias por inveja ou por vingança e tem um inimigo que vive com ele. Tem muitos atrasos e armadilhas montadas, é uma pessoa que se acalora muito rápido e pode cometer loucuras, é uma pessoa que gosta ir atrás das mulheres, mas no final termina sempre nos braços da sua esposa. Não levante pesos e cuide da sua saúde porque aqui as doenças saem de repente e quase sempre são mortais.

 

RECOMENDAÇÕES:

Evite falar mentiras a menos que seja uma mentira piedosa, há pessoas que não o tratam com legalidade, não renegue nem diga mal, não fale ainda que tenha razão, jogue em bilhetes de lotarias, há pessoas que o crêem mentiroso ainda que diga mil verdades, não chore pela miséria, cuidado com o fogo, não se vista com linhas, não trate mal os animais, seja justo e prudente para evitar acidentes, ouça conselhos para que chegue depressa, não discuta com pessoas de uniforme, não ajude economicamente ninguém, quando fizer trabalhos cobra-os de imediato ou terá problemas para receber posteriormente, não negue a comida a nada nem a ninguém, você não acredita em nada ou crê à sua maneira.

Você tem o inimigo dentro de sua casa e partilha com ele a sua companhia e pode ser um familiar, você passa muitas coisas por querer discutir e teimar, falando por bem chega ao fim de todos os seus males, tenha cuidado com as quedas, não parta à primeira, há pessoas que dizem que tudo o que você faz é mau, não trate mal os demais porque um deles será a sua salvação, tenha cuidado com a infidelidade sua e da sua companhia, tem muitos inimigos atrás de ti, mas os vencerá a todos, tenha paciência que o seu inimigo acabara por ficar só, não colha pau para guerrear e não discuta com as autoridades.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDU:

Problemas por excesso de gorduras ingeridas, tumores, furúnculos, diarreias, fluxo branco, fibromas, hérnia escrotal, falta de memória, problemas menstruais, problemas no estômago e ventre, dores nos órgãos genitais, cancro do útero, problemas nos seios, derrame cerebral, enfartes, problemas nas pernas.

 

PROIBIÇÕES:

Não recolha ervas no monte, não ingira bebidas alcoólicas em demasia, não coma quiabo, abóbora, pavão, enguias, não entre em casas vazias.

 

Okanbi

Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter