Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

  • Bem vindo a Anastácia.
    Bem vindo a Anastácia.
    Um espaço de Terapias Alternativas.
    Na cidade da Maia.
  • Depois da sua visita online.
    Depois da sua visita online.
    Venha conhecer o nosso espaço.
    Conheça os nossos métodos de ensino.

Loja OnlineLoja Online

Visite o nosso novo site de vendas online. Aqui pode ter acesso aos artigos e produtos holísticos comercializados no nosso centro, alguns exclusivos da ANASTÁCIA Centro de Terapias Alternativas. Esperamos a sua visita.

 

Atividades Mensais

 
01 eventos1 Oráculo dos Anjos | 09:00am – 16:00pm | 28-11-2020

Inscrição 

02  eventos2 Curso de Reiki Shipiden, módulo 3 | 09:00am – 17:00pm | 28-11-2020 Inscrição
03  eventos7 Tamashi Formação Compl. Reiki | 09:00am – 12:00am | 05-12-2020 Inscrição
04  eventos8 Curso de Reiki Okuden, módulo 2 | 09:00am – 18:00pm | 12-12-2020 Inscrição
05 eventos9 Harmonização da Casa | 09:00am – 17:00pm | 16-01-2021 Inscrição
06 eventos9  Curso de Reiki Shoden, módulo 1 | 09:00am – 17:00pm | 16-01-2021 Inscrição
07 eventos9  Curso de Tarot de Marselha | 09:00am – 17:00pm | 30-01-2021 Inscrição
 

Deseja aprender mais sobre o Reiki? Então está na hora de frequentar uma das nossas formações de Reiki Essencial certificadas.

Read More
Cursos de Reiki'
Cursos de Tarot'

Todos os nossos cursos estão organizados de forma a permitir satisfazer os objetivos daqueles que querem o conhecimento.

Read More

Estas formações têm diversos temas, desde meditação e harmonização do lar, Angeologia e outros temas de interesse geral.

Read More
Workshops'

Temos neste espaço web 177 artigos diversos ao seu dispor, sobre diversos temas das terapias complementares.

Read More
Blog'
Portal de Ensino'

O nosso web site dinâmico instalou um sistema de ensino interno desenvolvido totalmente para as formações de Tarot à distância.

Read More

Aqui encontra a melhor seleção de livros de desenvolvimento humano, compreensão e autoconhecimento sobre as Terapias Alternativas.

Read More
Livros Recomendados'

Padrinho de Ocha

Escolher um Padrinho de Ocha

Quando uma pessoa vai à casa de um Iworo (Santero) ou de um Babalawo com o objetivo de ser iniciado, ele está a colocar muitas das suas esperanças, muitos dos seus desejos e sonhos nas mãos desse sacerdote.

Quando um sacerdote recebe na sua casa alguém que pretende ser iniciado e decide aceita-lo, esse sacerdote tem antes de a pessoa ser iniciada, a obrigação de dar-lhe o mais sagrado da sua vida, que são os seus fundamentos religiosos, deixa-lo entrar na sua comunidade, e compreender e saber os segredos de Osha-Ifá.

 

Em Osha-Ifá crê-se que se obtêm a bênção e o Ashé, pronunciando e fazendo agradecimentos com os nomes das pessoas vivas e dos defuntos, e os Orichas que tiveram vínculos religiosos na iniciação de Osha e de Ifá. Então a pessoa que vai à procura de um sacerdote com o propósito de ser iniciado, deverá saber das generalidades dessa pessoa.

 

Deve conhecer o nome e os apelidos desse Sacerdote, o seu nome de Santo, o caminho do seu Anjo da Guarda, se é um Awo ou Babalawo e o seu nome de Ifá como mínimo, é fundamental saber todos estes dados do Padrinho e da Oyugbona. No entanto, como futuro afilhado a pessoa necessita saber qual é a linha do padrinho, onde foi iniciado e quem colocou o Ashé no padrinho, e se estes estão vivos ou se já são defuntos.

 

Por sua vez, o padrinho no qual lhe estão a pedir a iniciação ou assistência religiosa tem obrigação em saber quem vai introduzir na sua família religiosa. Um bom padrinho tem que saber se essa pessoa é um bom filho, se é um bom pai, se é um bom marido, se é um bom companheiro, se é um bom amigo e trabalhador. Um bom padrinho tem que saber quem está a introduzir na sua família religiosa porque um padrinho não pode facilitar em Osha-Ifá, em colocar um indivíduo propenso a cometer erros graves ou que tenha cometido muitos delitos antes. O padrinho tem que estar convencido de que o solicitante está arrependido dessas faltas. Por essa razão, é imprescindível obter todos esses dados antes de estabelecer uma relação de compromisso no processo de iniciação ou ajuda espiritual. Quando o padrinho conhecer bem a pessoa que deseja iniciar-se então deverá aceitar esse filho, se não deverá continuar aprofundado as relações entre eles ou interromper se vir que é o mais aconselhável. O certo é que tanto o padrinho como o afilhado tem o direito de eleger ou recusar, antes de ocorrer as cerimónias de compromissos.

 

Okanbi

Com a bênção dos meus Orichas, Aggayú e Yemanjá.

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

 

Comentar


Testemunhos

Aqui deixamos alguns testemunhos e opiniões sobre o centro Anastácia dos nossos alunos e clientes.

Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter