Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Chegar ao Reiki

  • Categoria: Textos
  • Publicado em quarta, 01 julho 2015 09:58
  • Escrito por Sérgio Silveira
  • Visualizações: 5306

Caminhos para chegar ao Reiki

Há que entender, para que o desenvolvimento espiritual se processe, normalmente, é indispensável que se siga por uma linha condizente, e se trace uma norma de vida pautada.

Por princípios, e proceder corretamente ou, melhor, de acordo com o plano divino traçado para a nossa evolução espiritual. Andar pelo caminho do Reiki, é pois, obedecer às leis naturais estabelecidas para a evolução do espírito, e pôr em prática, em cada instante, aqueles atos que se impõem pela sua natureza purificante, moralizadora e construtiva. Todo o ser humano normal tem consciência do bem e do mal, do justo e do injusto, do que é correto e do incorreto.

A inteligência Universal então se emancipa e assume a responsabilidade do governo próprio, ou seja a faculdade do uso do livre arbítrio, da qual não poderia atuar acertadamente, se não tivesse a consciência adequada e suficientemente despertada. Em decorrência de um melhor uso do livre arbítrio, uns fazem a evolução espiritual muito mais rapidamente do que outros, por onde se vê que há caminhos mais curtos para se atingir a meta, sendo esses os que mais se aproximam do rumo ideal, que é o caminho do Reiki. Quanto mais fortes forem os princípios da vida, tanto mais depressa serão alcançados os nossos objetivos por todos aspirados, que se resumem na felicidade permanente, que só existe nos planos superiores do Universo. Os que aceitarem a ideia de que o Reiki é um caminho a traçar, devem seguir, o quanto antes pelo caminho da libertação karmica, esperando a pessoa que estas normas universais possam ajudá-lo a vencer as dificuldades porventura interpostas.
 
Pode-se concluir, deste modo, que o caminho do Reiki é um chamamento à Vida Suprema, e os que enveredam pelo seu caminho hão-de ser os que mais cedo alcançarão aquela plenitude. Ninguém se deixará de encontrar, mais dia, menos dia, mais século menos século, nesse caminho, porque a evolução é obrigatória, mesmo quando não seja espontânea.
 
 

 
Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter