Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Ogunda Eyioco (3-2)

2020507

ODDÚ: 

OGGUNDA ELLIOKO ( 3 - 2 )

 

O REFRÃO DIZ:

“Não discuta mais o assunto. Com a língua faz-se jogo e é perigoso.” 

 

OS ORISHAS QUE FALAM NESTE ODÚN:

Ogún, yemayá, olokún, shangó, elegbará, eshú, obatalá, egún. 

 

ODÚ NO SEU GERAL: 

Deve começar uma nova vida e eliminar todas as imagens de gesso que tenha em casa, também deve dar de comer a Ikú que o está a rodear. Os pais de filhos pequenos devem fazer ebbó por uma criança para que viva por muito tempo e seja importante. 

É possível que não possa ter filhos e o problema está na mulher. Se é mulher e não tem o período neste momento deve fazer ebbó com Oggún urgente para evitar qualquer incidente que lhe possa provocar derrame de sangue. Há uma mulher maior ou anciã que o cerca e que lhe faz bruxaria. Vai perder um dinheiro mas não se moleste já que compensará calamidades maiores. 

Você é filho de um ateu e de uma crente e por ela você escapou da morte. A mulher pode chegar a ser infiel ao seu marido com o seu cunhado. Não lhe peça as divindades, coisas impossíveis de fazer. A pessoa deve ser humilde e cuidar da sua reputação para que a sua voz seja escutada e respeitada. 
 
Deve receber os guerreiros e olókun. Corre o risco de um grande escândalo na rua. Há distanciamento entre afilhados e padrinhos. 
Pelas bebidas alcoólicas, corre o risco de ir preso por muito tempo. Em Osogbo há um fim repentino, brusco. Não discuta por qualquer coisa, porque com a língua é que se faz o jogo e é perigoso. Se é mulher, fala-se de dois maridos e nenhum serve.


Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita “online”, aguardamos a sua visita presencial.

 

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter