Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Colar de Peónia

Colar de Peónia

Saúdo a todos os crentes desta religião. Para que serve o colar de Peónia? Muitas pessoas me perguntam, porque alguém lhes disse que é bom utilizar um colar de peónias para proteger-se do mau-olhado.

Com respeito ao colar de peónias que muitos Santeros nos mandam colocar, é somente um ebbó, que se faz até receber definitivamente os restantes colares. O motivo de colocar este colar é devido às indecisões da vida que cada pessoa está passando, e a peónia somente por si, não sabe se fica com a cor negra ou vermelha, este é o refrão do signo que saiu na consulta. Por isso diz-se à pessoa que coloque o colar de peónias, e o mesmo pode durar 5 minutos para rebentar ou durar vários anos até cair.

Normalmente este ebbó, cumpre-se pela indicação de Elegbara, porque foi ele quem marcou o ebbó. Então não deve colocar este colar, a menos que num futuro volte a sair o signo que determinou o ebbó. Se deseja reforçar o ebbó, procure uma floresta e semeie a peónia num sítio, e quando ela começar a crescer e elevar-se, você coloque em forma de arco e passe por debaixo dela para se libertar de todas as indecisões. No entanto isto a meu ver é algo desnecessário. Neste ebbó é marcado para pessoas que possuem um caminho espiritual certo, e precisam tomar as decisões certas na vida. 

Por norma precisamos de dar de comer aos Eggúns, de maneira a trazer o necessário Ashé à nossa vida. Devem entender, que quem não pertence a esta religião, que há coisas que não se devem dizer publicamente, porque há muitas pessoas que lêem estas páginas e que não são religiosas, e procuram somente copiar sem entenderem a razão disto. Para tudo há solução e primeiro há que ter fé nos santos.

 

Okanbi

Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

 

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter