Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Mudar as crenças

  • Categoria: Textos
  • Publicado em sexta, 24 janeiro 2014 18:08
  • Escrito por Fernando Silva
  • Visualizações: 8725

A mudança das suas crenças

Sentimentos, ou atitudes, altera o efeito que vocês têm sobre os outros e como eles lhes respondem. A mudança em quaisquer de suas crenças...sentimentos, ou atitudes.

Altera o efeito que vocês têm sobre os outros e como eles lhes respondem. Conforme os humanos tornam-se mais cônscios da necessidade de grandes mudanças nas atitudes de uns com os outros — de beligerância desafiante e desconfiança para aceitação e vontade de aprender a entender uns aos outros — os efeitos instantâneos são bem agradáveis.

Conforme suas atitudes tornam-se menos suspeitas e defensivas, assim se tornam as atitudes das pessoas com quem vocês interagem. Sua expectativa de hostilidade ou ameaça por parte dos outros se enfraquece, e vocês descobrem que podem “baixar sua guarda” ao entender que os outros, na verdade, não estão por aí para abusar de vocês, mas que, na realidade, eles desejam cooperar favoravelmente com vocês.

Inicialmente pode parecer bom demais para ser verdade, mas conforme vocês se acostumarem, vocês verão que seus níveis de stress baixam à medida que vocês experimentam uma aceitação e segurança incomuns em ambientes que antes, se não eram positivamente ameaçadores, definitivamente eram bem indesejáveis.

Vocês irão se surpreender com os resultados maravilhosos que suas mudanças de atitude trarão. Aquilo em que vocês acreditam, o modo como vocês se sentem, e as atitudes que vocês tomam, afetam diretamente o campo de energia pessoal que os cerca, e isto, por sua vez, colide e afeta os campos de energia daqueles com quem vocês interagem.

Por conseguinte, a mudança em quaisquer de suas crenças, sentimentos, ou atitudes, altera o efeito que vocês têm sobre os outros e como eles lhes respondem.

A psicologia moderna os instrui sobre isto e oferece orientação a respeito de relacionamentos, o que não só ajuda indivíduos, mas também grupos, corporações, comunidades religiosas, partidos políticos e nações. Falando de um modo geral, quanto maiores são os grupos que usam estas habilidades e técnicas, mais autossuficientes eles se tornam, visto que as pessoas tendem a se identificar mais com os membros de um grupo em particular do que de outro.

Não obstante, cada um de vocês, ao transformar suas atitudes de suspeita e desconfia em atitudes de aceitação e boa vontade de entender e cooperar uns com os outros, está a mudar a dinâmica de grupo no mundo inteiro, e pode-se ver isto a acontecer em muitas interações de grupo e negociações. Não aceitem a ideia de destruição, escuridão, perigo e necessidade de proteção, que é usada para incitar e manter o medo e a desconfiança, porque ela afeta muito negativamente seus campos de energia, fazendo com que os outros se sintam ameaçados por vocês.

Ao invés disso, focalizem-se atentamente em seu desejo de ser como Deus os criou: Presenças amorosas e pacíficas, e pretendam compartilhar e estender essa energia a toda hora — e então desfrutem os resultados positivos que isto traz para suas vidas. Claro que ainda haverá experiências negativas e desagradáveis, porque muitas pessoas vivem em medo e na defensiva, prontas para atacar ao primeiro sinal.

Sejam compassivos e peçam por orientação espiritual (sempre prontamente disponível) quando esses tipos de situações surgirem, então respondam adequadamente ao invés de caírem de novo nesses jogos dolorosos que a ilusão apoia e encoraja para se manter. A intenção da humanidade é se mudar da ilusão para a Realidade, e cada um de vocês tem seu próprio papel essencial e individual para desempenhar neste significativo evento, porque, desempenhando seu papel, vocês o farão acontecer.

Somente cada um de vocês pode-se modificar, transformando-se de um ser medroso em um ser amoroso; e, ao se transformarem, vocês mostram a todos com quem vocês interagem que isso é possível, e assim vocês reduzem seus níveis de stress e ficam em paz. As pessoas percebem isto através do modo feliz, competente, e sadio em que vocês vivem e operam; e vocês experimentarão uma agradável aceitação por parte dos outros por causa disto.

Por manter, cada um de vocês, conscientemente sua intenção e por ser uma presença amorosa e pacífica, vocês mudam o mundo e dissolvem a ilusão. Por isso vocês são muito honrados.

 

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter