Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 229 607 021
info@centroanastacia.com

Código deontológico no Tarot

|
Escrito por Anastácia

código deontológico no taro do centroanastacia
 
Um código deontológico é um conjunto de normas, comportamentos e obrigações que devem pautar a atuação do profissional na sua prática diária. Em todas as profissões, deverá haver um código de ética, que pautará a atuação dos profissionais de forma a defender os interesses da comunidade, salvaguardar o profissional e honrar a profissão. 
 
Existem códigos deontológicos com caráter normativo e vinculativo, ou seja, que obrigam os profissionais de determinada atividade a cumprir com rigor os princípios estabelecidos. Por outro lado, há códigos deontológicos cuja função principal será a regulação profissional sendo exclusivamente um instrumento consultivo.
 
Os códigos têm de estar de acordo com a Declaração Universal dos Direitos Humanos, de modo a garantir que não haja, ao abrigo de códigos deontológicos, perigo de abusos por parte de determinado grupo sobre a sociedade em geral.

A ANASTÁCIA salienta que antes de qualquer consulta, é importante precisar que:


1. A prática da adivinhação com ou sem suporte é uma arte espiritual e não pretende, em caso algum, ser uma ciência exata. 

2. Em consequência nenhuma pessoa pode pretender que as previsões sejam totalmente fiéis e garantidas. São sim uma orientação e como tal carece de várias tomadas de decisões que cabem ao consultante fazer. 

3. Neste espaço comprometemos na obrigação que por todos os meios (uso das nossas competências, dom ou vidência) dar o melhor seguimento as perguntas e orientar de maneira a conseguir ultrapassar os seus problemas e medos de maneira a garantir um resultado final em seu favor. 

4. O resultado final da arte da vidência é o esclarecimento do profissional sobre o processo futuro da sua vida, de maneira a ajuda-lo a tomar certas decisões importantes. 

Na ANASTÁCIA estamos verdadeiramente comprometidos em:


1. Efetuar consultas com seriedade e prudência na ótica de ajudar-lhe e entender-lhe o que se irá passar. 

2. Respeitar o segredo profissional e a maior confidencialidade. 

3. Fazer previsões num máximo de tempo de um ano, ou em alguns casos ciclos de três meses. 

4. Não fazer nenhum trabalho oculto (bruxaria, amarrações, magia negra ou feitiçaria). 

 

Com o intuito de preservar uma relação de confiança total entre o cliente e a ANASTÁCIA nos comprometemos a mais restrita proteção dos seus dados pessoais que nos transmite dentro do quadro das suas consultas.

 

 
 
 
 
 
 
 

Comentários   

0 #2 Sérgio 20-04-2017 12:58
Obrigado pelo seu comentário. Um bem haja.
Citar
0 #1 Albertino Paulo 20-04-2017 09:59
Um local de consulta credível e seguro. Aqui neste espaço encontrei um atendimento personalizado e atencioso, e uma grande competência no atendimento. Muitos parabéns pela vossa organização.
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: