facebook 3 24  instagram 24  youtube 24
Redes Sociais

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Marunla Osa (15-9)

2020503

ODDú: 

MARUNLA OSA ( 15 - 9 )

 

O REFRÃO DIZ:

“A mulher formosa, é o orgulho do marido.”

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:

Eshu, Olókun, Shangó, Eggun, Obbatalá, Ikú, Oggún, Ibeyis, Oyá, Orishaoko.

 

GENERALIDADES:

A mulher depois de ter vários filhos terá um filho albino que será respeitado por todos. Você tem e terá muitos problemas com as bruxas. Até a sua mulher trabalhará com bruxarias. Alguém mentirá contra si e o acusaram por falsos testemunhos. Faça sacrifício aos anciãos da noite para afastar os feiticeiros. Fala o mundo dos espíritos e da magia negra. Cuidado com as quedas e de objectos estranhos na vista. Deve organizar a sua vida para que prospere. Há domínio da mulher sobre o homem. A pobreza persegue a pessoa. A mulher padece de infecções ou parasitas vaginais.

O pior inimigo de si é você próprio, são as coisas negativas da pessoa. Há divórcio por múltiplos problemas. Este Oddú é o Carnaval, é onde existem mais amigos e mais inimigos, as pessoas colocam uma cara e por trás colocam outra. A pessoa permite que venha outra pessoa trazer problemas. Em Osa (-) é um ciclo que chega e destrói tudo, e ficará sem nada se não saí disso. A pessoa tem que controlar o seu carácter, porque quando perde o controlo acaba com tudo. A morte será sempre uma presença em sua vida.

Aqui acaba-se a amizade, as relações, os negócios, e o que hoje o gaba amanhã o destrói, se ajuda alguém, essa pessoa sobe e você desce. Há pessoas que o chamam de hipócrita, pelo que deve sair desse círculo de amizades que você separa, os que são ou não sinceros. Não deve usar disfarces e nem máscaras para que as pessoas não destaquem algo que não é. A pessoa vive de ilusões e por isso não avança, fica ali, só em pensamentos e não actua. Deve ter cuidado com problemas respiratórios, não se encerre e nem sufoque.

 

RECOMENDAÇÕES:

Você deve fixar um rumo já que anda sem ele, cuidado com uma fortuna que encontrará mas em vez que ficar bem terá muitos problemas com isso, cuidado com roubos e com as velas, não guarde coisas que lhe proporcionem problemas com a justiça, cuidado com quem anda porque o podem acusar de ladrão, consulte-se e faça o que lhe indiquem para que receber a felicidade que vem a caminho, olhe bem o que vai assinar.

Não seja tão arriscado com as suas coisas para que não fracasse na vida, não seja tão orgulhoso, muitas pessoas falam mal de você nas suas costas, cuide de um doente que está com gravidade na sua família, não se enamore de pessoas que já estão comprometidas, não seja tão casmurro e cabeça dura, não diga verdades às pessoas nas suas caras para que não ganhe mais inimigos.

Não use ou carregue armas de nenhum tipo, cuidado quando caminhar nas esquinas e lugares obscuros, trate de evitar esses pensamentos tão contraditórios que carrega em cima de si, as suas amizades o criticam e no entanto o brindam com a amizade, tenha cuidado com as queimaduras, cuidado com as agitações e sufocos.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDU:

Debilidade nas defesas do organismo, parasitas vaginais, tuberculose, cegueira, hemorragias por infecções na garganta, problemas intestinais, erupções na pele, problemas sanguíneos como diabetes leucemia, hemoglobina baixa, problemas ósseos como artrite, paralisia, reumatismo, artroses, pólipos no útero, debilidade cerebral como neurastenia, infecções cardíacas, sinusites, descontrolo menstrual, problemas de hemorróides e úlceras.

 

PROIBIÇÕES:

Não coma pombas, não se confunda com nada porque perderá sempre.

 

Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

Contactos

Rua do Xisto, n.º 150

4475-509 Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita “online”, aguardamos a sua visita presencial.

Livro de Reclamações Eletrónico