facebook 3 24  instagram 24  youtube 24
Redes Sociais

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Marunla Ogbara (15-6)

2020503

ODDÚ: 

MARUNLA OBBARA ( 15 - 6 )

 

O REFRÃO DIZ:

“O que não é hoje, será amanhã."

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:

Eshu, Olókun, Shangó, Eggun, Obbatalá, Ikú, Oggún, Ibeyis, Oyá, Orishaoko.

 

GENERALIDADES:

A morte está a rodea-lo e você tem-na visto, seja desperto ou em sonhos. È possível que a mulher tenha um parto forte e difícil. Cuidado com o que come para que não morra envenenado ou por bruxaria já que há um complô contra você. Trate bem a sua mãe porque ela o salvará. Sempre que receba visitas em sua casa trate-as bem, pois lhe trará prosperidade. Não se fazem favores mas se é o favorecido, mostre-se muito agradecido para que não lhe façam maldições.

Terá uma boa proposta laboral. Aqui a sua verdade se converte em mentira e vice-versa. Você alcançará a riqueza na idade madura. A mulher irá enamorar com três homens. Há quem perceba que a sua conversação incómoda, com enganos ou mentiras, presunçoso e fanfarrão. Deve receber Orunmila e os seus colares, deve ter uma bola de cristal. O dia que faça sacrifícios não saia à rua. O sacerdote deve consultar no chão e sobre uma esteira. O sexo vicia e se fantasia com respeito a sexualidade, e o que não se faz em casa, faz-se na rua. A mulher é muito fogosa e quando tem relações com seu marido, imagina-se com outro homem. Faz-se negócio com três pessoas, uma delas vai ficar com a maior parte. 

Você sairá na procura de bruxaria ou prenda de um morto. A língua é o castigo do corpo, não deve mentir porque cria um mundo irreal que o leva ao fracasso. Deve evitar o compromisso que tem através da conversação e deve sempre suster o que diz. Gabar-se do que tem hoje, amanhã lhe fará falta. Aqui se passa da riqueza à pobreza e vice-versa. Tudo o que tenha em seu Oddú positivo, corre o risco de perder. A pessoa é mal interpretada, o que diz é confundido, pelo que deve assegurar-se que o que quiser dizer seja os que demais entendam. A pessoa vive de ilusões e morre de desenganos e sempre conta os pintainhos antes de nascer. Dizem coisas que foram os demais, o que lhe trazem até inimigos grátis. Fala-se de ilusões que não se concretizam nunca e de pessoas que hoje o gabam e amanhã o destroem. É pessoa orgulhosa e temerária e as pessoas apelidam-no de louco.

 

RECOMENDAÇÕES:

Você deve fixar um rumo já que anda sem ele, cuidado com uma fortuna que encontrará mas em vez que ficar bem terá muitos problemas com isso, cuidado com roubos e com as velas, não guarde coisas que lhe proporcionem problemas com a justiça, cuidado com quem anda porque o podem acusar de ladrão, consulte-se e faça o que lhe indiquem para que receba a felicidade que vem a caminho, olhe bem o que vai assinar. 

Evite falar mentiras a menos que seja uma mentira piedosa, há pessoas que não o tratam com legalidade, não renegue nem diga mal, não discuta mesmo que tenha a razão, jogue na lotaria, há pessoas que crêem que é mentiroso ainda que diga mil verdades, não chore pela sua miséria, cuidado com fogo, não se vista com linhas, não trate mal os animais, seja justo e prudente para que evite acidentes, oiça conselhos para que chegue longe, não discuta com pessoas de uniforme, não ajude economicamente ninguém, quando fizer trabalhos cobre-os de imediato ou terá problemas para faze-los, não negue a comida a ninguém, você não crê em nada ou crê à sua maneira. 

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDU:

Esterilidade, dificuldades no parto, alcoolismo.

 

PROIBIÇÕES:

Não coma feijão de cor, veado, javali, não adquira compromissos com ninguém, não mate rãs, não coma coco nem carneiro, não salte buracos, não coma melão, pomba e não mate abutres.
 

Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

Contactos

Rua do Xisto, n.º 150

4475-509 Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita “online”, aguardamos a sua visita presencial.

Livro de Reclamações Eletrónico