facebook 3 24  instagram 24  youtube 24
Redes Sociais

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Marunla Eyioco (15-2)

2020503

ODDÚ: 

MARUNLA ELLIOKO ( 15 - 2 )

 

O REFRÃO DIZ:

“Não se deve viver com necessidades quando se comparte a casa com um sacerdote.”

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:


Eshu, Olókun, Shangó, Eggun, Obbatalá, Ikú, Oggún, Ibeyis, Oyá, Orishaoko.

 

GENERALIDADES:

Deve começar uma nova vida e eliminar todas as imagens de gesso que tenha em casa, também deve dar de comer a Ikú que o está a rodear. Os pais de filhos pequenos devem fazer ebbó por uma criança para que viva por muito tempo e seja importante. É possível que não possa ter filhos e o problema está na mulher. Se é mulher e não tem o período, neste momento deve fazer ebbó com Oggún urgente para evitar qualquer incidente que lhe possa provocar derramamento de sangue.

Há uma mulher maior ou anciã que está a cerca-lo e que lhe faz bruxaria. Vai perder um dinheiro mas não se moleste já que compensará calamidades maiores. Você é filho de um ateu e de uma crente e por ela você escapou da morte. A mulher pode chegar a ser infiel ao seu marido com o seu cunhado. Não lhe peça as divindades, coisas impossíveis de fazer. A pessoa deve ser húmilde e cuidar da sua reputação para que a sua voz seja escutada e respeitada. Deve receber os guerreiros e a Olókun. Corre o risco de um grande escândalo na rua. Há distanciamento entre afilhados e padrinhos. Por causa das bebidas alcoólicas, corre o risco de ir preso por muito tempo.

Anúncia fim de um ciclo, morre o entusiasmo, o amor, a saúde e todos estes finais chegam pouco a pouco. Só virão de maneira repentina se o signo na primeira posição assim o indique, por exemplo: 3-2 ( fim repentino, brusco, morte por acidente, em operação, em discussão ou revolta), 5-2 ( Pouco a pouco morre a riqueza, o amor, o entusiasmo, a saúde). Nestas duas posições fala Ikú que é directamente o fim, e o signo que antecede a Ellioko é o que nos indica que está  a acabar com segurança ou paulatinamente. O Oddú indica se está em Iré ou Osogbo, reconfirmará que está a acabar lentamente. Também fala-se de herança que deixam os maiores e conflitos familiares, há algo pelo meio por que lutar, posição ou possessão da herança.

 


RECOMENDAÇÕES:

Você deve fixar um rumo já que anda sem ele, cuidado com uma fortuna que encontrará mas em vez que ficar bem, terá muitos problemas com isso, cuidado com roubos e com as velas, não guarde coisas que lhe proporcionem problemas com a justiça, cuidado com quem anda porque o podem acusar de ladrão, consulte-se e faça o que lhe indiquem para que receba a felicidade que vem a caminho, olhe bem o que vai assinar.

Não empreste o que é seu para que não tenha problemas ao reclamá-lo, não renegue e nem diga mal em sua casa e não permita que outros o façam, deve atender aos seus defuntos com luz, água e missas, deve dar mais calor à sua casa, há pessoas que querem que mude de sua casa, seja mais reservado com as suas coisas, não discuta com ninguém, não recolha ninguém em sua casa porque entra criada e fica como dona, cuidado com as pernas, tenha cuidado com as pessoas que só querem saber como você vive, se vive fora da lei o entregaram à justiça, há uma possível viagem por uma criança doente, cuidado com um familiar que lhe deseja mal.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDU:

Paludismo, problemas sanguíneos, paralisia por deslocação do pé cintura ou coluna, infertilidade, úlceras digestivas, problemas ósseos, infecções na pele, cegueira.

 

PROIBIÇÕES:

Não coma carne de porco, nem galinha negra, proíba totalmente as bebidas alcoólicas.


Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Contactos

Rua do Xisto, n.º 150

4475-509 Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita “online”, aguardamos a sua visita presencial.

Livro de Reclamações Eletrónico