facebook 3 24  instagram 24  youtube 24
Redes Sociais

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Universo diz "Sim"

  • Categoria: Textos
  • Publicado em sábado, 29 agosto 2009 18:08
  • Escrito por Fernando Silva
  • Visualizações: 7170

O Universo diz "Sim"

A Lei da Atração é a Lei mais poderosa do Universo, mas você tem que compreendê-la antes de qualquer coisa que lhe ofereçamo possa ter algum valor.

E você tem que compreendê-la antes de qualquer coisa que esteja vivendo, ou qualquer coisa que observe, que outras pessoas estejam vivendo, faça qualquer sentido. Tudo em sua vida e nas vidas das pessoas a seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que vocês possam ver manifestado; é a base de tudo que vocês experienciam. Consciência da Lei da Atração e a compreensão de como ela funciona são essenciais a uma vida vivida com propósito. Na verdade, isto é essencial para que você viva a vida cheia de alegria, que você veio aqui para viver. 

A Lei da Atração diz: Os semelhantes se atraem. Quando dizemos: “Passarinhos da mesma cor se juntam”, estamos, na verdade, falando da Lei da Atração. Você confirma isto quando acorda se sentindo infeliz e, durante todo o dia, as coisas ficam cada vez piores, até que, no fim do dia, você diz: “Eu não deveria ter saído da cama”. 

Você vê a Lei da Atração funcionando na sociedade em que vive, quando observa que quem mais fala sobre doença, é doente; quem mais fala sobre prosperidade, é próspero. A Lei da Atração fica evidente quando você sintoniza seu rádio em 630AM e espera ouvir o programa transmitido pela estação do 630AM, porque você entende que os sinais de rádio entre a torre de transmissão e seu aparelho recetor devem combinar. 

Quando você começa a entender – ou, melhor dito, quando começar a lembrar-se – a poderosa Lei da Atracão, a evidência dela ao seu redor será claramente percebida, pois você começará a reconhecer a correlação exata entre o que você tem estado a pensar e o que está realmente acontecendo na sua vida. É isto que você atrai – em todos os detalhes. Não há exceções!

Como a Lei da Atração responde a seus pensamentos o tempo todo, é mais do que certo dizer que você está criando a sua própria realidade. Tudo que acontece na sua vida é atraído a você, porque a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos que você está tendo. Quer você esteja-se lembrando de alguma coisa do passado, observando algo do presente ou imaginando algo sobre o futuro, o pensamento que você está focando no seu poderoso momento presente ativa a vibração dentro de você – e a Lei da Atração está respondendo a isto, agora. 

As pessoas geralmente afirmam, que as coisas desagradáveis que estão vivendo, certamente não criaram nada daquilo. “Eu nunca teria feito esta coisa indesejada a mim mesmo!”, elas explicam. E, embora saibamos que você não atraiu essa coisa indesejada para sua vida deliberadamente, ainda assim temos que explicar que só você poderia tê-la causado, pois ninguém mais tem o poder de atrair o que lhe acontece, a não ser você mesmo. 

Ao enfocar essa coisa indesejada, ou a essência dela, você a criou por falta de conhecimento. Por não compreender as Leis do Universo, ou as regras do jogo, por assim dizer, você convidou coisas indesejáveis a fazerem parte da sua vida pela atenção que deu a elas. Para entender melhor a Lei da Atração, veja a si mesmo como um íman, atraindo para si a essência daquilo que está sentindo ou no que está pensando. Dessa maneira, se você está se sentindo gordo, não poderá atrair magreza. Se se sente pobre, não pode atrair prosperidade, e assim por diante. Isto vai contra a Lei.

Quanto melhor você compreender o poder da Lei da Atração, maior interesse você terá em direcionar seus pensamentos – pois você atrai aquilo em que pensa, quer o deseje ou não. Não há exceções: aquilo em que você pensa é o que está convidando a fazer parte de sua vida.


Contactos

Rua do Xisto, n.º 150

4475-509 Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita “online”, aguardamos a sua visita presencial.

Livro de Reclamações Eletrónico