Búzios

Búzios

Consulta de Búzios 

São os búzios que dão soluções aos problemas do consultante, através de banhos de limpeza, oferendas ou ebbós (harmonização corporal de energia negativa). O Santeiro, também conhecido como Pai de Santo no Brasil, interpreta a leitura de búzios e deve estar de corpo limpo, purificado com banhos, abster-se de carnes e bebidas alcoólicas. Desta forma vai estar apto a comunicar com os Orichas e assim, melhor interpretar e traduzir os conselhos aos seus filhos e pessoas que procuram o socorro.

O Dillogun é uma leitura divinatória e esotérica por excelência, utilizado como consulta, cuja finalidade é identificar o nosso Ori, ou seja, a cabeça física e o caminho astral da pessoa e ainda o Ixá, o guardião, ou seja, o anjo de guarda e todos os problemas que estejam no plano espiritual ou material. Portanto, de uma forma definitiva, ninguém "fala" ao nosso ouvido, nem Ellegua e muito menos Obatalá, os quais tem forte influência sobre este oráculo. Se assim fosse, não seria necessário lançar os búzios, bastaria "ouvir". 

Pelo mesmo princípio que procuramos um médico, e por norma só vamos quando estamos doentes ou para uma avaliação de rotina. Também só toma um remédio quem está adoentado. Por isso, fazer uma consulta de búzios, está na mesma perspetiva de alguém que deseja saber sobre o seu futuro. O futuro, é uma grande questão dos consultantes, no jogo de búzios, onde pode fazer "perguntas", cujas respostas são detalhadas, mas de uma maneira geral é uma orientação. Não podemos esperar que as pessoas "adivinhem" ou saibam o que queremos, se não falarmos ou comunicarmos.

O jogo de búzios, costumo dizer, que não é uma ciência exata, e assim de tudo uma orientação e uma leitura da realidade presente, e começa pela identificação do Oricha naquele momento. Cada Oricha corresponde a um estereótipo, caráter e uma personalidade do seu "filho", no entanto, temos que reconhecer que numa leitura dos búzios, as características dos Orixás, em alguns casos têm diferenças. Diferem principalmente em determinadas características, se o "filho" for do sexo masculino ou feminino. Temos de reconhecer que uma leitura de búzios é um pouco complexa, e não poderia ser de outra forma. É um lançamento muito espiritualista, e não deve ser usado de uma forma leviana, por pessoas totalmente não preparadas devidamente no processo de leitura, ou ainda por ignorantes que julgam conhecê-lo, apesar de não serem iniciados nesta religião. Seja cuidado na procura de um local onde possa garantir uma segurança nas leituras de búzios.

Okanbi

Com a bênção dos meus Orichas Aggayú e Yemanjá.

 

Consultor

  • Sérgio Silveira, formador, Tarólogo, Mestre de Reiki, Oloricha da Santeria e autor de diversos livros
  • Telemóvel: 965 763 788
  • Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

Marcação

A marcação de consultas nos cuidados de saúde alternativos pode ser realizada por telefone da ANASTÁCIA - 965 763 788, ou presencialmente no balcão ANASTÁCIA, mediante o horário de funcionamento. O valor da sessão tem um custo de 40 € (quarenta euros) pela consulta presencial, e dependente das vagas disponíveis de segunda a sexta-feira. É importante assegurar-se, previamente da sua marcação.

 

Marcação Teleconsulta "Online"

  • Marque a sua videoconsulta e seja atendido à hora marcada, pelo seu “smartphone”, “tablet” ou computador
  • A marcação da teleconsulta é enviada diretamente para o seu correio eletrónico, a confirmar data e hora disponível
  • A marcação de consultas nos cuidados de saúde alternativos pode ser realizada à distância por Skype, Email ou telefone, mediante o horário de funcionamento
  • O valor da sessão tem um custo de 40 € (quarenta euros) pela consulta "online", e dependente das vagas disponíveis de segunda a sexta-feira
  • As marcações são por norma efetuadas nos 15 dias seguintes ao pagamento da consulta
  • Deve assegurar-se previamente da sua marcação

Teleconsulta

 

Morada

Rua do Xisto, n.º 150 . 4475-509 Maia . Portugal
Tel: 965 763 788
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário: De 2.º a Sábado das 10:00h às 19:30h

Livro de Reclamações