Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 229 607 021
info@centroanastacia.com

Cigano Ramiro

|
Escrito por Anastácia

A cigana no baralho de taro

Na astrologia cigana é Coroa

(nascidos a 21 de abril a 20 de maio)

A coroa está relacionada com o ouro e a nobreza. Simboliza poder, amor puro, força e elegância. Para quem nasceu sob este signo, a estabilidade financeira é fundamental. São pessoas melancólicas por natureza, calmas e obstinadas. Perseverante e refletidas, inspiram confiança, mas revelam por vezes uma certa ingenuidade. A sua sensualidade está em permanente ebulição, valoriza a sinceridade e tem um modo carinhoso de lidar com as outras pessoas. Por outro lado, quando desconfiam de alguém, estão sempre atentas às intenções ocultas e às possíveis traições.

A sua capacidade para o trabalho é admirável e aplica-se diligentemente de forma a atingir todos os seus objetivos, mesmo quando todos os outros já desistiram. A sua teimosia pode ser interpretada como orgulho próprio, pois caminhará sempre de cabeça erguida, ostentando a sua “coroa” de glória. Oscilando entre as ideias conservadoras e o vanguardismo, estes nativos não suportam que brinquem com os seus sentimentos. O santo padroeiro é São Jorge, o cigano protetor é Ramiro, a flor o cardo, a vela a amarela, o perfume a rosa e o dia de sorte a sexta-feira.

 

Cigano Ramiro

Este cigano é de origem Marroquina, tendo viajado por todo continente africano com grande exploração na Índia, detém inúmeras magias. É o cigano protetor da transformação, os que precisam transformar a sua vida em algum sentido pedem proteção a Ramiro, que tem a sabedoria de nos ensinar que tudo se transforma, inclusive a vida. É o cigano que ensina a vida como é no astral, e como ficam os condenados por Arangeloudhã, (divindade cigana que castiga os que não foram bons). Cresceu sempre muito calado, e quando moço se tornou um cigano extremamente sedutor e bonito. Era um ótimo criador de cavalos e negociador de tapetes e joias. Mas o que mais fascinava Ramiro, era a magia, ele foi um dos poucos ciganos na antiguidade que trabalhou com a magia dos oráculos e das forças da natureza. Para agradar o cigano Ramiro, ofereça vinho com frutas (ele ama vinho quente), adora ser servido em canecas de alumínio, ou taças de cobre. Gosta também de conhaque com mel, incenso de canela e mirra, uvas roxas, figos e frango assado.

 

Oração ao Cigano Ramiro

“Ó amado mestre Jesus, Eu, Ramiro, humildemente vos agradeço por mais uma vez estar trabalhando em teu santo nome. Creio em ti com toda minha luz e meu amor para com meus irmãos carnais e espirituais. Sem a tua bênção e a tua aprovação eu não sou nada. Espero que todas as pessoas que passem por mim, sintam a tua presença, o teu amor para com eles e tenham fé, não em mim, mas em ti, grande mestre, porque eu sou um mensageiro da tua caridade e amor com eles. Em meu nome Ramiro eu vos peço saúde para os meus irmãos que estão doentes. Ponha, ó grande mestre, no coração dos homens, caridade e amor pelos seus irmãos que estão vagando sem rumo. Tirai, ó mestre, a venda dos olhos dos teus filhos que estão cegos de orgulho e ódio. Que em teu nome, ó grande mestre jesus, eles sejam abençoados e protegidos. Que assim seja. Amém”.

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: