Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Ogunda Offun (3-10)

2020507

ODDÚ: 

OGGUNDA OFUN ( 3 - 10 )

 

O REFRÃO DIZ:

“O que se pensa muito não se faz” ou “Justiça ou sangue por maldição feita. O que se projecta deve-se fazer.”

 

OS ORISHAS QUE FALAM NESTE ODÚN:

Ogún, yemayá, olokún, shangó, elegbará, eshú, obatalá, egún. 

 

ODÚ NO SEU GERAL: 

Faça ebbó com tecido vermelho, um galo vermelho, um tecido negro, uma pomba, uma galinha, mangle e pau mororú para que chegue a ser uma pessoa nobre e rica. Faça sacrifícios pela paz, riqueza e vida larga. As pessoas sempre o deixam em segundo plano. Cuidado com o roubo dos seus atributos religiosos. Deve suavizar o seu temperamento. Escute conselhos já que é muito arbitrário. Cuidado com um complô contra si. Há chatices entre os filhos que são como cães e gatos. Não rompa os seus juramentos ou negócios. Há uma pessoa doente que não morrerá, mas partirá outra que não está a contar. Quando for velho será respeitado e poderoso. Há bruxaria feita na sua família e fenómenos. Há caprichos e desesperos. A pessoa tem a habilidade de falar com a morte, a morte não o leva porque tem afinidade consigo, é um bom espiritista e pode ter um pacto com a morte. A pessoa é muito desconfiada. Se tem uma taça de morto não a abandone. Cuide das crianças que ficam doentes em sua casa. Não deixe que os seus filhos se coloquem com curiosidades, já que podem passar um susto e sofrer uma queda com gravidade; olhe bem com quem os deixa. 

Faça rogação com o seu anjo da guarda para que o livre dos seus inimigos, vai chegar um dinheiro, este que não lhe traga desgraças. Se der a eshu um carneiro para que não passe nada de mal para você, subirá pouco a pouco e chegará a ficar rico, porque o seu anjo da guarda o concederá, mas não volte a ser avarento porque você irá quer mais e mais e cometerá uma coisa má, é onde o seu anjo da guarda o perdoará, mas na segunda vez o matará. Tenha muito cuidado quando andar pela rua. Há um filho ou filha que sai de casa com a sua noiva ou noivo. Há maldição desde o ventre da mãe, também há uma maldição feita. Se tem um plano, faça-o e se pensar muito não o fará. Perde posição graças à bebida, não goze com as pessoas imperfeitas. Fala-se de perda da virgindade e de operações no ventre. Tem mau carácter e incomoda muito o qual poderá levar à sua morte. Há problemas de roubo, ressentimentos familiares, vícios legais e ilegais. Você gosta de dizer mal e isso volta para si. Se vive na obscuridade, a morte o persegue. Trate de não auto medicar-se.

 

RECOMENDAÇÕES:

Não guarde nada de nada em sua casa não vá ser roubado e você carregará com a culpa, o que começar deve terminar, controle o seu génio e não se incomode, têm pessoas soltas da língua ao seu redor, não confie os seus segredos a nada nem a ninguém porque será vendido, não ingira bebidas alcoólicas, não se enamore de pessoanas estranhas, cuidado com o que come porque lhe querem fazer bruxaria, não diga a ninguém que faça um aborto, cuidado com roubo de pertencentes, não seja escravo dos demais, pense bem com quem faz tratos, coma saudável para evitar problemas com o coração.

Evite discutir com pessoas maiores, não seja curioso das coisas alheias, dê mais calor à sua casa, não realize actos viciosos, cuide-se das perdas no geral, pois fizeram-lhe maldições para que se sinta mal e enredado, cuide da sua mulher para que não se vai embora de casa, sem tem filhos trate de ter confiança com eles para que não possam sair de casa, trate de não falar ou fazer coisas que incomodem os que estão ao seu redor, cuide-se no seu trabalho para que não o perca, trate de ter paciência, limpe a sua casa e defume para retirar as más influências, faça uma consulta médica.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDÚ:

Perda da memória, problemas visuais, problemas do coração, problemas no fígado como cirroses, problemas na pele.

 

PROIBIÇÕES:

Não beba álcool, não friccione álcool no corpo, não brinque em buracos, não use roupa negra e nem pintada, não se molhe com água da chuva, não coma batata doce e nem jutía, não avive o fogo, não apague velas com sopro.


Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter