Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Ogunda Oche (3-5)

2020507

ODDÚ: 

OGGUNDA OSHE ( 3 - 5 )

 

O REFRÃO DIZ:

“O morto está parado, problemas familiares. Onde o filho venceu o pai.”

 

OS ORISHAS QUE FALAM NESTE ODÚN:

Ogún, yemayá, olokún, shangó, elegbará, eshú, obatalá, egún. 

 

ODÚ NO SEU GERAL: 

O desespero pelo dinheiro e a avareza servirá para o seu próprio enterro. Faça ebbó e procure a prosperidade já que ela não virá ter consigo. Se viajar deixe as suas coisas cuidadas porque quando chegar não terá nada. Dê de comer ao dinheiro usando duas pombas, quatro parafusos em forma de U, duas escadas e batata desfeita. Faça ebbó para que não seja acusado e injuriado. Deve de ir com frequência ao médico (níveis sanguíneos). 
  
Há inimigos ao largo da sua vida que inclusivamente comem consigo. Há um ancestral protector que lhe indica que faça sacrifícios aos éggungun. Aqui as pessoas são repudiadas, e rebaixadas na família e com tendência a serem atraiçoadas. Existem transtornos matrimoniais, distanciamentos entre irmãos, falta de crença, traição e falta de respeito. O homem sofre de uma doença por andar detrás das mulheres. Há vida larga, faz-se os sacrifícios prescritos. Tenha cuidado para que não o acusem de ladrão. Prevê-se problemas no trabalho. O choro e a tristeza sempre o acompanham. 
 
As pessoas debaixo de este oddú são muito incompreendidas, são de carácter impulsivo e as vezes rancorosas, são fantasiosas e pensam que pagando não têm que agradecer nada, gostam de fofocas e de as averiguar, são alegres e gostam de festas e de apostas, são adivinhas de nascimento, são carinhosas e não se consegue enganá-los com facilidade, são perspicazes e perseverantes. Deve sacrificar sempre a Oshún e a Orunmila. Há impotência sexual pelo abuso do sexo. A mulher sofre de complexos nos seios. A pessoa é muito vaidosa e crê que nada é melhor que ela. Há loucura transitória. A mulher não deve provocar abortos. Há risco de cometer incesto. 
 
O homem deve respeitar mais a sua mulher. Fala-se de uma pessoa órfã ou criada por outras pessoas. Oshún diz que se deixa para trás, então essa pessoa nunca conseguirá adiantar na vida. Não se enamore de nenhum membro da família de sangue ou religiosa porque lhe trará um grande prejuízo por incesto familiar. A mulher tem inconformidades amorosas e fala-se de maridos por fora do casamento ou anteriores. Corre o risco de ficar grávida no primeiro encontro sexual ou descuido amoroso. Há discussão na família onde o filho vence o pai.

 
Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter