Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

Oddu: Ogunda Iroso (3-4)

2020507

ODDÚ: 

OGGUNDA IROZO ( 3 - 4 )

 

O REFRÃO DIZ:

“Armadilhas, problemas de justiça. Ogún fez-lhe uma armadilha a Osun com a comida para que não fale.”

 

OS ORISHAS QUE FALAM NESTE ODÚN:

Ogún, yemayá, olokún, shangó, elegbará, eshú, obatalá, egún.

 

ODÚ NO SEU GERAL: 

Deve ter cuidado para não ficar incapacitada por queimaduras ou recaídas. Há roubo de pertences ou propriedades. Há problemas oculares por queimaduras. Limpe o seu negócio para que ande bem. O homem solteiro casará com uma mulher ligeiramente delgada e o seu primeiro filho será um filho varão o qual deve cuidar para que não caia num mau caminho. 
  
Deve fazer os sacrifícios porque os seus inimigos tornam-se mais fortes e você será mais débil economicamente. A mulher será pretendida por dois homens e corre o risco de não seleccionar o homem correcto. Há uma armadilha num objecto que lhe dão a guardar. Há uma difícil situação económica que olókun pode ajudar a superar. Nunca entre primeiro numa casa ou numa habitação. 
 
Numa viagem descobrirá algo importante. A mulher não deve abandonar o seu marido já que há infidelidade da parte dela. Há parasitas ou lombrigas intestinais. Conhecerá o sofrimento mas não morrerá por ele. Há vitórias de guerra, pequenos caminhos por andar, tranquilidade, paz, prosperidade e muitas viagens. A chave está em sacrifícios múltiplos e sistemáticos a Eshu já que aqui as divindades o depreciam. 
 
Não aceite tabaco porque ali vem uma bruxaria. Os pais da mulher pensam que o homem da sua filha não é o indicado, e têm razão. Faça sacrifícios antes de cruzar o mar. Não deixe que habitem pessoas estranhas em sua casa. Não faça trabalhos ilícitos com outra pessoa porque carregará com a culpa. A pessoa é boa de coração mas um pouco louca. Em Osogbo há perdas económica, há que dar de comer a elegguá e a oggún. Há uma armadilha para que uma culpa caia sobre você.


Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Comentários   
#1 FLAVIA MARIA GUEDES 24-06-2020 17:42
iboru iboya iboshiche, gostaria de saber a respeito do oddun ogunda koroso.
Citar
Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter