Nossa Localização

Localização

ANASTÁCIA

Centro de Terapias Alternativas

​Oddu: Oche Osa (5-9)

2020512

ODDU: 

OSHE OSA ( 5 - 9 )

 

O REFRÃO DESTE ODÚN DIZ:

“Um bom filho tem a bênção dos seus pais e de Deus.”

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:

Oshún, Orunla, Obbatalá, Elegguá, Oyá, Oggún, Odduduwa, Shangó, Babalu ayé, Olókun, Ozaín, Ikú.

 

GENERALIDADES:

A mulher depois de ter vários filhos, terá um filho albino que será respeitado por todos. Você tem e terá muitos problemas com as bruxas. Até a sua mulher trabalhará com bruxarias. Alguém mentirá contra si e o acusaram por falsos testemunhos. Faça sacrifício aos anciãos da noite para afastar os feiticeiros. Fala o mundo dos espíritos e da magia negra. Cuidado com quedas e de objectos estranhos na vista. Deve organizar a sua vida para que prospere. Há domínio da mulher sobre o homem. A pobreza persegue a pessoa. A mulher padece de infecções ou parasitas vaginais. Mais vale tarde que nunca e receberá uma dádiva inesperada com muita força. Não atente contra a sua vida. Se não tiver calma, perderá. Respeite muito a sua mãe.

É a riqueza, a vida, a força produtiva, a continuidade. Este Odú é da alegria e estabilidade económica, por tanto não há amarguras nem tristezas, é a continuidade sem paralisação, o movimento constante, a ação produtiva que só se paralisa quando morre. O Odú produz crianças, força, sangue, vitalidade, controla os órgãos internos em bom estado, ademais é a riqueza da terra, o rio, o ouro que cresce na terra. As pessoas com este Odú gostam de comer, vestir-se e viver bem, são as que mais fazem, são famosas e produtivas, no entanto devem sempre cuidar da sua saúde para que não percam tudo.

 

RECOMENDAÇÕES:

Seu inimigo em vez de lhe fazer um mal, vai fazer um bem, tem em cima muitas línguas e olho grande, tenha cuidado com doenças no ventre, se poder mude de casa, deve pagar todas as promessas que faça, cuidado com os nervos, você está vivendo ou se empenha numa pessoa que não é a que Deus tem destinada, cuidado com as pernas, órgãos internos e sangue, devesrealizar uma missa aos defuntos, há possibilidade de ficar grávida de um descuido amoroso, não inveje os outros.

Não seja tão arriscado com as suas coisas para que não fracasse na vida, não seja tão orgulhoso, muitas pessoas falam mal de si nas suas costas, cuide de um doente que está com gravidade na sua família, não se enamore de pessoas que já estão comprometidas, não seja tão casmurro e cabeça dura, não diga verdades às pessoas nas suas caras para que não ganhe mais inimigos, não use ou carregue armas de nenhum tipo, cuidado quando caminhar nas esquinas e lugares obscuros, trate de evitar esses pensamentos tão contraditórios que leva carrega em si, a você as suas amizades o criticam e no entanto o brindam com a amizade, tenha cuidado com as queimaduras, evite agitações e sufocos.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDú:

Debilidade nas defesas do organismo, parasitas vaginais, tuberculose, cegueira, hemorragias por infecções na garganta, problemas intestinais, erupções na pele, problemas sanguíneos como diabetes leucemia, hemoglobina baixa, problemas ósseos como artrite, paralisia, reumatismo, artroses, pólipos no útero, debilidade cerebral como neurastenia, infecções cardíacas, sinusites, descontrolo menstrual, problemas de hemorróides e úlceras.

 

PROIBIÇÕES:

Não coma pombas, não se confunda com nada porque perderá sempre.


Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá
Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

Comentar


Morada

Rua do Xisto 150 . Maia . Portugal
Tel: 96576 3788 
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Aqui tem acesso à nossa morada e dados de contacto. Após a sua visita online, aguardamos a sua visita presencial.

Newsletter

Inscreva-se na nossa lista de e-mails e será atualizado com as últimas notícias.

Registar na newsletter