Feng Shui

Feng Shui

Consulta de Feng Shui

Já alguma vez considerou a disposição das mobílias na sua casa ou escritório, as cores das paredes, os materiais utilizados, a posição para onde dorme, a cadeira onde se senta para comer ou trabalhar, podem influenciar positiva ou adversamente todas as áreas da sua vida? Pois, bem, os especialistas de Feng Shui, pronuncia-se Fang Shué, dizem que sim, e a confirmar estes resultados, estão as empresas como a Body Shop, British Airways, MacDonald, Burger King para além de muitas outras que contrataram técnicos de Feng Shui para melhorar o ambiente de trabalho e aumentar a produtividade e bem-estar.

Ao estudar um espaço utiliza-se o chamado Baguá ou Pá-Kua que irá verificar cada um dos relacionamentos ou aspetos específicos das nossas vidas (fama, dinheiro, relacionamento, saúde, etc.). O centro da casa, tem uma mistura de todas as energias sendo associado à saúde ou ao bem-estar geral. De uma forma geral, cada uma das áreas da casa mencionadas deve possuir uma energia fluida e pulsante, ou pode haver problemas se isso não acontecer. Um técnico de Feng Shui, possui a capacidade de analisar cada área da sua casa ou negócio, e aconselhar o que deve fazer para alterar, de forma a atrair mais sucesso ou calma ao seu espaço. Tipicamente, numa “consulta” o consultor reunir-se-á com o cliente, tentando saber quais são os objetivos pretendidos em questão, e quais os problemas principais que nesse momento afetam a sua vida.

Em seguida, estudará cuidadosamente a casa (que pode ser um pequeno apartamento ou um arranha-céus) e elaborará um relatório sobre o que deve ser mudado e como devem essas mudanças ser efetuadas, para atingir os objetivos pretendidos. As alterações não são, geralmente, muito complicadas ou dispendiosas e tornarão o espaço muito mais funcional, acolhedor e esteticamente mais agradável. Apesar de existirem diferentes nas escolas de Feng Shui todas elas assentam nos mesmos princípios teóricos: movimentação da energia chi no espaço, yin e yang, teoria das 5 transformações chinesas e os oito trigramas. Duração da consulta de 1 a 2 horas.

O decorador de Feng Shui, Sérgio Silveira usa desde 2004, e têm tido ótimos resultados no seu negócio. O local, está todo decorado na base do Feng Shui, estes pequenos e essenciais ajustes, foram decisivos para o seu sucesso. Dispomos de várias hipóteses para o seu espaço, e damos resposta a todas as necessidades da sua casa ou loja, quer na fase inicial do projeto ou na execução do trabalho. Entregue-nos o seu espaço, quer seja uma sala, quarto, e veja o quanto o Feng Shui ajudará a modificar a sua vida ou o seu negócio.

 

Dicas para uma decoração em Feng Shui

1. Limpe o seu espaço (negócio ou casa) e livre-se dos objetos sem utilidade.
2. Venda ou doe peças de roupa que não irá mais usar.
3. Guarde as fotos de pessoas que já faleceram num álbum, pois, acredita-se que podem trazer más energias ao espaço.
4. Não deixar os ralos, pias e tampas dos sanitários destapados, pois, eles consomem chi, e retiram o dinheiro do seu espaço.
5. Nunca coloque o cesto do lixo ao lado da caixa registadora, nem perto dos alimentos.
6. Tenha plantas e flores em casa., mas atenção entre uma planta maltratada e o nada, prefira o vazio ou arranjos artificiais.
7. Tenha água sempre em movimento, utilize fontes ou aquário com peixes, pois atraem clientes e bons amigos.
8. Adote um animal de estimação, os animais alegram lares e toda a família.
9. Prefira a suavidade dos sons, e coloque música ambiente em escritórios, lojas e em casa.
10. Decore o espaço com velas. À noite, elas iluminam o ambiente e atraem bons fluidos.
11. Se na casa a cama de dormir fica de frente para uma porta, isso indica mau dormir e pesadelos.

 

Terapeuta

  • Sérgio Silveira, formador, Tarólogo, Mestre de Reiki, Oloricha da Santeria e autor de diversos livros
  • Telemóvel: 965 763 788
  • Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

Marcação

A marcação de consultas nos cuidados de saúde alternativos pode ser realizada por telefone da ANASTÁCIA - 965 763 788, ou presencialmente no balcão ANASTÁCIA, mediante o horário de funcionamento. O valor da sessão tem um custo de 50 € (cinquenta euros) pela consulta presencial, e dependente das vagas disponíveis de segunda a sexta-feira. É importante assegurar-se, previamente da sua marcação.

 

Morada

Rua do Xisto, n.º 150 . 4475-509 Maia . Portugal
Tel: 965 763 788
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Horário: De 2.º a Sábado das 10:00h às 19:30h

Livro de Reclamações