Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 913 089 277
geral@centroanastacia.com

Oddu: Ocana Ellila (1-12)

|
Escrito por Okanbi / Omo Aggayú

Oddu: Ocana Ellila (1-12)

ODDÚ: 

OKANA ELLILA ( 1 - 12 )

 

O REFRÃO DIZ:

“Não apagues fogos com choros de água. Vêm grandes pressões físicas.”

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:

Elegguá, Eggun ,Changó ,Ozun Obbatala, Oddua, Ochún, Oyá. 


GENERALIDADES:

Cuidado com acontecimentos que o rodeiam e inclusivamente de um irmão que lhe deseja mal. Há uma mulher que é mais forte que você e deseja criar complicações ao seu negócio. Terá problemas por seduzir uma mulher alheia. Há uma viagem onde se cruza o mar. O homem por muitas mulheres que tenha na sua vida, sempre irá parar aos braços de sua legítima mulher ou esposa. No homem há dores nos genitais por hidrólises ou hérnia escrotal. Você assiste um espírito de grande luz. O homem deve cuidar-se no ato sexual para que a mulher não lhe morda o pénis, já que o deixará impotente. Não entre em montes porque corre o risco de ser mordido por uma serpente. Não visite reuniões de espiritismo, apesar de gostar de trabalhar no espiritismo. A mulher pensa abandonar o seu marido que é maior de idade do que ela, não deve fazer porque andará de um lado para outro sem estabilidade. 
web site de santeria cubana
Se a mulher está doente dos seios ou do ventre, haverá intervenção cirúrgica, deve limpar-se com duas abóboras pequenas. Em osogbo marca-se guerras constantes, a pessoa é encolhida, desconfiada, e no final de sua vida vive só. A pessoa é forte, dominante, e inteligente, inspira respeito. Há riscos de doenças que o levam à tumba. De fracasso em fracasso por ser uma pessoa conflituosa, é uma pessoa de sangue e com uma atitude agressiva pelo qual não é bem aceite. Quer ser tão vivo que perde oportunidades, porque é tão falador que avisa os seus inimigos o que vai fazer e estes brincam mais adiante consigo. Sempre está com uma atitude de ataque e crê que sabe tudo e não sabe nada. Desta forma ganha bruxarias por inveja ou por vingança e tem um inimigo que vive com ele. Tem muitos atrasos e armadilhas montadas, é uma pessoa que se acalora muito rápido e pode cometer loucuras, é uma pessoa que gosta ir atrás das mulheres, mas no final sempre termina nos braços da sua esposa. Não levante pesos e cuide da sua saúde porque aqui as doenças saem de repente e quase sempre são mortais.


RECOMENDAÇÕES:

Faça um amuleto para afastar a má sorte, afaste-se das contrariedades e das desconfianças, trate de não discutir com as outras pessoas, evite os acidentes, tenha cuidado com as mordeduras de animais, não seja violento para não ir para a prisão, não levante a mão a outras pessoas, não guarde nada de nada porque se é algo ilegal você carregará a culpa, seja respeitador com a sua companheira (o) para evitar tragédias por infidelidade ou maus tratos, deve ter cuidado com um inimigo alto e forte que quer destrui-lo, há êxito no campo ligado à agricultura, faça os seus trabalhos bem para que ganhe um posto de importância.

Você tem o seu inimigo dentro de sua casa e compartilha com ele a sua companhia e pode ser um familiar, você passa muitas coisas por querer discutir e teimar, falando por bem chega o fim de todos os seus males, tenha cuidado com quedas, não parta à primeira, há gente que diz que tudo o que você faz é mau, não trate mal os demais porque um deles será a sua salvação, tenha cuidado com a sua infidelidade e da sua companhia, tem muitos inimigos atrás de si, mas vencerá a todos, tenha paciência que o seu inimigo acabará por ficar só, não colha pau para guerrear e não discuta com as autoridades.


DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDÚ:

Problemas por excesso de gorduras ingeridas, tumores, furúnculos, diarreias, fluxo branco, fibromas, hérnia escrotal, falta de memória, problemas menstruais, problemas no estômago e ventre, dores nos órgãos genitais, cancro do útero, problemas nos seios, derrame cerebral, enfartes, problemas nas pernas.


PROIBIÇÕES:

Não recolha ervas no monte, não ingira bebidas alcoólicas em demasia, não coma quiabo, abóbora, pavão, enguias, não entre em casas vazias.

 

 


Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

 

 
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: