Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 913 089 277
geral@centroanastacia.com

Oddu: Metanla Odi (13-7)

|
Escrito por Okanbi / Omo Aggayú

Oddu: Metanla Odi (13-7)

ODDú: 

METANLA ODDI ( 13 - 7 )

 

O REFRÃO DIZ:

“O que eu digo, Oloddumaré o escuta.”

 

OS ORISHAS QUE TE ACONSELHAM SÃO:

Elegguá, Obbatalá, Shangó, Oshún, Oshosi, Yewá, Bromú, Oyá, Babalu Ayé, Oggún, Ibeyis, Ozaín, Nana Burukú, Iroko, Otá Olé, Oshumare.

 

GENERALIDADES:

Sua fortuna tem piorado. Há uma guerra inevitável. Cuidado com uma mulher que lhe quer trazer problemas. Tem uma viagem pendente que deve evitar por agora. Se vai fechar algum negócio deve dar de comer primeiro a Oggún. A mulher grávida deve fazer rogação de ventre para que possa parir sem problemas. A mulher abandona o seu homem por outro que a convence de que é melhor. Se tiver hérnias tenha cuidado com os pesos que levanta.

Faça ebbó para que não sofra pelos seus filhos. A mulher não deve andar com bruxarias nem fundamento de palo ou kimbisia. Se você é o menor dos irmãos não deve andar com eles, mas se tem irmãos menores, deixe que o acompanhem e ajude-os. A amabilidade trás prosperidade. Cuidado com o que faz ou diga diante das crianças, porque eles podem ser causadores ou portadores de comentários seus para outras pessoas. Os filhos de Oshún sempre devem usar as suas pulseiras. Há muita tentação sexual. Há infidelidade das mulheres face aos homens. As mulheres com este signo são por natureza muito sexuais, inclusive há mordacidade e maldade em algumas. Há revelações em sonhos que deverá aplicar na sua vida. 

Oddu: Metanla Odi (13-7)O extraviado aparece. A mulher deve assegurar-se muito bem das suas partes íntimas. Deve fazer a cerimónia de (paraldo) ou dar uma galinha a sombra para afastar o mal. Corre o risco de morrer por um susto. Fala-se de abortos passados, doenças nos genitais, triângulos amorosos, calunia por um irmão de santo ou de sangue, bruxarias elaboradas com os seus cabelos. A mulher não deve andar com outro homem até que esteja totalmente separada do seu marido. A pessoa entra facilmente no vício. Por ser muito sonhadora, cria um mundo irreal e fantástico, é o sonambulismo e a injustiça da conversação mal interpretada, são os excessos que se convertem em vícios. Como é um Oddú muito maternal, não vê os defeitos dos seus próprios filhos, as coisas que eles fazem mal, não as vês ou não as quer ver.

É também O triângulo amoroso, a infidelidade, o mal agradecimento, donde os sonhos se convertem em pesadelos. Há fantasias relacionadas com a família na parte sexual, há perigos de violações, manipulações de parte de outras pessoas. Nasce o sacrifício da inocência, a perda da virgindade ou o início de consumo de substâncias nocivas, não só da pessoa mas também dos filhos ou filhas. Fala-se de armadilhas, mentiras, problemas de justiça, ilegalidade nos negócios.

 

RECOMENDAÇÕES:

Deve ter muito cuidado com uma doença que pode sair no sangue ou na pele, pague as promessas aos santos defuntos, não trate mal os cães de preferência não os tenha, trate de não abandonar o seu caso possua, dê mais importância às coisas para que não seja criticado pelo mundo, evite ser uma pessoa depravada, controle a sua forma de ser para que não passe algo que sirva de castigo, senão mudar a sua forma de proceder não terá um grande sucesso no futuro, trate bem a sua companheira para que não aconteçam mal entendidos, afaste-se das bebidas alcoólicas, trate de não viajar por um momentos, nunca tenha maus pensamentos contra si ou outra pessoa, aqui fala todo o espírito apegado a ele.

Faça sempre o bem e nunca se canse, todo o mal que lhe façam deixe nas mãos de Yemayá, você tem pouca fé, há um amante que você esconde da sociedade, há alguém que o vai envolver em contos e ditos, você será caluniado por um familiar, não pegue as crianças pela cabeça, não levante objectos pesados, tenha cuidado com as escorregadelas, pague todas as suas dívidas para que não tenha perdas, não dê importância a contos e ditos para que não termine em fatais desenlaces, atenda os seus defuntos, cuidado com as doenças internas, você correrá uma aventura.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDú:

Otites, leucemia, diabetes, loucura, infeções de garganta, problemas menstruais, transtornos hormonais, cefaleia, transtornos digestivos, cegueira, paralisia, problemas nas ancas, problemas no hemisfério cerebral esquerdo, esterilidade, transtornos digestivos, intoxicações por mariscos em mau estado.

 

PROIBIÇÕES:

Não olhe e não salte buracos, não vá a enterros, nem à praia, não ande descalço, não visite lugares pantanosos, não coma agrião (berro), não ingira bebidas alcoólicas.

 

 

 

Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: