Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 913 089 277
geral@centroanastacia.com

Oddu: Iroso Marunla (4-15)

|
Escrito por Okanbi / Omo Aggayú

Oddu: Iroso Marunla (4-15)

ODDU: 
IROZO  MARUNLA ( 4 - 15 )

O REFRÃO DE ESTE ODUN DIZ:
“O que se quer de verdade, nunca se abandonará.” Ou “Quem desconhece as suas limitações, irá mais além que o permitido e fracassa.”

SANTOS QUE FALAM NESTE ODÚN: 
Obatalá, Eleggúa, Aggayú, Osain, Oyá, Orunmila, Asojuano

GENERALIDADES:
Deve ter muita paciência para conseguir todas as suas coisas. A sua família lhe fará problemas e chatices. Diga a verdade para que encontre riquezas. Numa viagem que irá fazer perderá dinheiro. Por seu desinteresse terá problemas financeiros. O religioso abandona ou descuida os seus atributos religiosos. Se fala de homens afeminados e de mulheres lésbicas. A uma pessoa doente com gravidade não se salva se não fizer ebbó com Shangó. Aqui se sofre muitas decepções se afastar do caminho do bem. Se vaticina altos e baixos na vida do homem. Há problemas respiratórios por algo que tem a ver com o nariz. Há uma doença que produz inflamação do ventre. A mulher deve cuidar-se dos seios já que aqui nasce a infecção (abcesso). Se sofre dos nervos e do cérebro. Não use drogas, aqui nasce o vicio da droga, e não tome bebidas alcoólicas. A pessoa se abandona, se descuida. Aqui o corpo caminha sem alma por tantas decepções na vida. A pessoa sofre muito por viver entre feras, mas por caprichoso e orgulhoso, perde a cabeça. És uma pessoa que se torna violento, mau génio, com delírios de sabedoria e pretende que tudo o que diz é uma absoluta verdade, porque gosta mandar e que se faça tudo o que ele diz. Por caprichoso não sustêm o casamento, tornando-se instável e soberbo. Deve ter cuidado com os roubos e as velas.
santeria cubana em portugal
 
RECOMENDAÇÕES:
Se fala de uma herança ou de que vai receber algum dinheiro, cuide-se de armadilhas em papeis, e há enganos, intranquilidade, hipocrisia, inveja, falsidades, ciúmes, e averigúe de quem para que se afaste deles, há um doente na família, não confie o seus segredos, pense claro para que não se senta como na prisão ou desesperado, têm vizinhos intrometidos, tenha cuidado com a corrente eléctrica e as velas, não se vista igual a ninguém. Você deve fixar um rumo já que anda sem ele, cuidado com uma fortuna que encontrará mas em vez que ficar bem terá muitos problemas por isso, cuidado com roubos e com as velas, não guarde coisas que lhe proporcionem problemas com a justiça, cuide-se com quem anda porque o pode acusar de ladrão, consulta-se e faça o que lhe indiquem para que receber a felicidade que vêem a caminho, olhe bem o que vai assinar.

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDU:
Desvios sexuais, cegueira, lepra, varicela, impotência por causa do alcoolismo, sífilis, problemas com narcóticos, cefaleias, hematomas, problemas ou entupimento arteriais.

PROIBIÇÕES:
Não se mata caranguejos para comer, não fumar, não comer galo, coelho, polvo, calamares, milho tostado, jutía, batata, porco, não ingerir bebidas alcoólicas, não vestir-se com de linhas nem cores berrantes, não criar macacos, não transportar armas, não cortar o cabelo, não tenha cães em sua casa.

Okanbi
Com a bênção de Meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.


Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: