Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 913 089 277
geral@centroanastacia.com

Oddu: Iroso Marunla (4-15)

|
Escrito por Okanbi / Omo Aggayú

Oddu: Iroso Marunla (4-15)

ODDÚ: 

IROZO  MARUNLA ( 4 - 15 )

 

O REFRÃO DESTE ODÚN DIZ:

“O que se quer de verdade, nunca se abandonará.” Ou “Quem desconhece as suas limitações, irá mais além que o permitido e fracassa.”

 

SANTOS QUE FALAM NESTE ODÚN: 

Obatalá, Eleggúa, Aggayú, Osain, Oyá, Orunmila, Asojuano

 

GENERALIDADES:

Deve ter muita paciência para conseguir todas as suas coisas. A sua família lhe trará problemas e chatices. Diga a verdade para que encontre riquezas. Numa viagem que irá fazer perderá dinheiro. Por seu desinteresse terá problemas financeiros. O religioso abandona ou descuida os seus atributos religiosos. Fala-se de homens afeminados e de mulheres lésbicas. A uma pessoa doente com gravidade não se salva se não fizer ebbó com Shangó. Aqui sofre-se muitas decepções se, se afastar do caminho do bem. Se vaticina altos e baixos na vida do homem. Há problemas respiratórios por algo que tem a ver com o nariz. Há uma doença que produz inflamação do ventre.

A mulher deve ter cuidado com os seios já que aqui nasce a infecção (abcesso). Sofre dos nervos e do cérebro. Não use drogas, aqui nasce o vício da droga, e não tome bebidas alcoólicas. A pessoa abandona, descuida-se. Aqui o corpo caminha sem alma por tantas decepções na vida. A pessoa sofre muito por viver entre feras, mas por caprichosa e orgulhosa, perde a cabeça. É uma pessoa que se torna violenta, mau génio, com delírios de sabedoria e julga que tudo o que diz é uma absoluta verdade, porque gosta de mandar e que se faça tudo o que ela diz. Por ser caprichosa não sustêm o casamento, tornando-se instável e soberba. Deve ter cuidado com os roubos e as velas.

 

santeria cubana em portugal RECOMENDAÇÕES:

Fala-se de uma herança ou de que vai receber algum dinheiro, cuidado com armadilhas em papeis, há enganos, intranquilidade, hipocrisia, inveja, falsidades, ciúmes, e averigúe de quem para que se afaste deles, há um doente na família, não confie o seus segredos, pense claro para que não se sinta como na prisão ou desesperado, tem vizinhos intrometidos, tenha cuidado com a corrente eléctrica e as velas, não se vista igual a ninguém.

Você deve fixar um rumo já que anda sem ele, cuidado com uma fortuna que encontrará, em vez que ficar bem terá muitos problemas por isso, cuidado com roubos e com as velas, não guarde coisas que lhe proporcionem problemas com a justiça, cuidado com quem anda porque o pode acusar de ladrão, consulte-se e faça o que lhe indiquem para receber a felicidade que vem a caminho, olhe bem o que vai assinar.

 

DOENÇAS RELACIONADAS COM O ODDÚ:

Desvios sexuais, cegueira, lepra, varicela, impotência por causa do alcoolismo, sífilis, problemas com narcóticos, cefaleias, hematomas, problemas ou entupimento arteriais.

 

PROIBIÇÕES:

Não mate caranguejos para comer, não fume, não coma galo, coelho, polvo, calamares, milho tostado, jutía, batata, porco, não ingira bebidas alcoólicas, não se vista com linhas nem cores berrantes, não crie macacos, não transporte armas, não corte o cabelo, não tenha cães em sua casa.

 

 



Okanbi
Com a bênção do meu Pai Aggayú e Yemanjá

Para qualquer outra questão sobre este texto, pode-nos escrever para o nosso correio eletrónico e darei mais explicações ou retirarei dúvidas.

 

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: