Rua do Xisto nº 150,
4475-509 Nogueira Maia

(351) 913 089 277
geral@centroanastacia.com

Cartas ou leituras Karmicas

|
Escrito por Anastácia
Cartas Karmicas no centroanastácia

Mapa astral

O QUE É AS CARTAS KARMICAS?

mapa astral do carneiroEsta página está dedicada as almas perdidas que procuram o seu caminho, as suas respostas as questões da sua vida e a missão na vida. Através do estudo da sua vida kármica conhecem porque não consegue deixar o seu passado, e então depois da compreensão deve abandonar essas ligações e começar o seu caminho na direção correta. Essa é a sua verdadeira missão da sua alma. Quando atua corretamente não terá mais problemas na sua vida. Este tipo de estudo é muito completo e elaborado porque revela características mais profundas que numa carta astral, porque mostra a sua essência, a sua evolução espiritual aqui na terra.

Porque custa fazer tantas determinadas coisas, e agarramos as atitudes erradas que são a herança kármica, que não quer soltar porque é mais fácil seguir o caminho conhecido. Mas tem que desviar dessas tendências, e provar o caminho oposto que é o que te faz ser um espírito mais livre, mais puro e mais feliz. 

O karma são as ações de cada pessoa e a sua retribuição. Há uma ação para cada reação, igual e oposta, pelo que há um efeito para cada causa. Sempre fomos livres de escolher cada caminho e seguir a cada momento, e então estás a criar através de situações que ocorrem, e tem de reajustar. Por isso criamos situações e nestes casos o karma é positivo ou negativo. Quando consegue entender, então tudo é perfeito e ocupa cada coisa o seu lugar, e assim tudo tem uma razão de acontecer.

 

COMO SE PROCESSA UMA CONSULTA?

O objetivo do Symbolon é ser um elo de ligação entre os estudiosos de C.G. Jung e da psicologia analítica e também ser um ponto de referência para quem procura profissionais da área. As cartas do Symbolon é um "objeto dividido em duas partes que, querem se reunir numa única entidade." Este conjunto de 78 imagens projetadas para ajudar a lembrar aspetos esquecidos de si mesmos que estão a influenciar a sua vida a partir de dentro. Cada carta mostra uma figura ou uma cena que reflete uma destas personagens internas, as suas ações ou motivações. 

Cada carta tem nomes ou números, que são identificados no livro de apoio. Cada carta está associada com uma constelação astrológica e é necessário conhecer a astrologia para usar este conjunto de cartas. Muitas das cenas sobre as cartas são oriundas a partir de mitos familiares e contos antigos. No texto, os autores Peter Orban, Ingrid Zinnel e Thea Weller dão um resumo temático para cada carta e descrevem como interpretá-las em três contextos diferentes: como O PROBLEMA, O CAMINHO ATRAVÉS DO PROBLEMA e O RESULTADO FINAL DESSA CAMINHADA. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Categoria: