Divulgar o Reiki

Divulgar o Reiki

Como mestre Reikiano tenho o dever de ajudar a divulgar o Reiki e também de incentivar as pessoas a praticá-lo com excelência para tornar as nossas vidas mais completas.

Amigo leitor, já pensou, mesmo que não seja Reikiano, em parar cinco minutos, parar mesmo e ouvir a sua voz interior tipo um sussurro ao ouvido, em sentir um calor ou arrepio pelo seu corpo todo e de repente perguntasse, "será que estou a sonhar...?"

Pois é. É isso que o Reiki nos dá. Um única sensação de bem estar, de paz interior de preenchimento da nossa alma do nosso ser, do vazio que temos neste mundo de pressa, de stress (o que é isto?), da expressão muito conhecida que serve de desculpa para quase tudo " Não tenho tempo..." Há sempre tempo para nos curarmos. 

Se um dia, para aqueles que desconhecem o Reiki, melhor, para todos, experimentarem vão com certeza mais tarde dizer que estiveram no paraíso. As sensações que temos ao praticar o Reiki e que transmitimos a quem nos procura, são verdadeiramente únicas. Nós estamos a prestar um serviço à sociedade de excelência, pois estamos a curar. Vejam, Jesus Cristo, como curava?

Com as mãos. Agora imaginem sentir a energia do universo nas nossas mãos também para curar. Desafio quem queira experimentar, fazê-lo e quem já sabe a desenvolver-se continuamente, pois isto é um processo evolutivo, de dimensão espiritual que nos faz olhar para a vida e para o dia-a-dia numa outra perspetiva.

Comprovadamente, o Reiki como terapia complementar produz transformações na nossa vida, que nem nós muitas vezes esperamos. É uma energia muito subtil, mas muito poderosa e usada para tudo, desde o físico, emocional, espiritual, etc.

 

Um abraço, e até breve

Hélder Ricardo